quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Melhorar a Honda Varadero XL1000V

Honda Varadero XL1000V - 2007

Vidro MRA com spoiler.

Vista lateral, o spoiler tem 7 posições.

Escapes LEO VINCE, Carbon 02.



Travões, roda de trás, em malha de aço, marca HEL.

Travões, roda frente, em malha de aço, marca HEL.

Protecção carenagens, marca GIVI. 

Tampão do óleo do motor anti-vandalismo, Touratech.

Protecção do amortecedor traseiro, feito em borracha (fabrico caseiro).

Guarda mãos da marca TOURATECH.

Barra do volante, marca TOURATECH.

Barras de suporte de malas laterais, traseira, marca GIVI. 

Suporte para top case, marca GIVI.



Pneu traseiro Bridgestone Battle Wing, igual à medida original.

Pneu dianteiro da mesma marca e modelo do pneu traseiro, e medidas iguais ao de origem. 

Borracha no descanso lateral, evita escorregar e aumenta a superfície de apoio, marca Land Parts.

Vista da altura da borracha que assenta no asfalto.

Posição mais alta do ecran, a qual eu uso.

Fica mais elevada cerca de 5 cm. 

Já com TD feito esta é a posição ideal para mim, 1,80 cm de altura.

Molas Progressivas para a suspensão dianteira, mais óleo para suspensões, SAE 7.5, e mais tacos em teflon com 25 mm, cada.


2 comentários:

  1. Pretendo com estas fotos que o pessoal das Varas possa tirar algumas ideias e melhorar ainda mais a Honda Varadero 1000, modelo a partir de 2007 ou a partir de 2003, penso eu...
    Agradecia sugestões e opiniões sobre este modelo.
    Boas curvas a ttodos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente está toda kitada... A LC 8 já vem com os tubos de travão em malha de aço. Boa ideia a do spoiler no ecrã. Na minha tinha uma pequena bolsa na barra do volante.

    ResponderEliminar